Por pbagora.com.br

A agenda de compromissos de campanha do candidato ao Governo do Estado pelo MDB,  Zé Maranhão, na sexta-feira (14), foi marcada por uma grande carreata como ponto de partida a cidade de Bayeux. Antes da saída, Maranhão falou aos moradores e destacou que, quando assumir a gestão estadual, vai trabalhar para levar uma educação de qualidade aos jovens, fazer um grande trabalho de esgotamento sanitário e acabar com o problema da falta d’água na cidade.

 De Bayeux a carreata Zé do Povo seguiu para Santa Rita e Cruz do Espírito Santo. Nas duas cidades os moradores fizeram questão de ir às ruas, lotar as calçadas para demonstrar todo o carinho e apoio a Maranhão.

   Um grande comício no município de Sapé, marcou o encerramento da grande carreata. Em sua fala, Zé evidenciou o compromisso em melhorar a saúde pública da cidade. “Eu quero fazer a saúde funcionar. Aqui tem um hospital que vive num ping pong entre estado e município e o resultado é desastroso. Quero fazer com que o hospital de Sapé volte a ser igual aos hospitais que eu tinha quando era governador”, afirmou.

  Outro importante compromisso firmado com o povo de Sapé foi com a geração de emprego: “Tenho certeza que muitos dos jovens que estão aqui estão sem trabalho e essa é uma das minhas grandes preocupações. O estado tem que dar condições de as grandes empresas virem para o interior. Vou conceder incentivos fiscais para que essas empresas funcionem aqui.”

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Cláudia se reúne com pré-candidatos do PTB e defende propostas

A pré-candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia Vital, se reuniu, na noite desta segunda-feira (10), com pré-candidatos a vereadores pelo PTB. O partido foi o primeiro…

Negado provimento ao agravo que pedia a nulidade de assembleia de servidores estaduais

O desembargador José Ricardo Porto indeferiu o pedido de nulidade da Assembleia Geral Extraordinária realizada pelo Sindicato dos Servidores do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado da…