A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão permanece em UTI sem previsão de alta, diz boletim

O senador José Maranhão permanece segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Segundo boletim divulgado na tarde desta quarta-feira (13), o parlamentar paraibano está “sedado, em ventilação mecânica, recebendo suporte clínico e fisioterápico” e sem previsão de alta

O senador foi diagnosticado com covid-19 e precisou ser internado em hospital de João Pessoa no dia 29 de novembro de 2020.  Na mesma semana, o parlamentar foi transferido para São Paulo.

Confira o boletim médico na íntegra:

São Paulo, 13 de janeiro de 2021.

O Senador Jose Targino Maranhão, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vila Nova Star em São Paulo, em tratamento de insuficiência respiratória devido à Covid-19. O senador encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva, sedado, em ventilação mecânica, recebendo suporte clínico e fisioterápico.

Não há previsão de alta da UTI.

Dra. Ludhmila Hajjar
Cardiologista-Intensivista
Coordenadora da equipe clínica

Dr. Esper Kallas
Infectologista

Dr. Marcelo Amato
Pneumologista

Dr. Antônio Antonieto
Diretor técnico

Dr. Paulo Hoff
Diretor clínico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe