A Paraíba o tempo todo  |

José Maranhão nomeia presidente do PT de João Pessoa, Anselmo Castilho, para assumir secretaria

O governador José Maranhão nomeou o presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa, Anselmo Castilho, para ocupar o cargo de Secretário de Estado da Articulação Governamental. O ato foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (5) e ratificou as declarações de Maranhão que o PT é um grande aliado e poderá ocupar mais cargos no governo Maranhão III.

Em outubro de 2008, Anselmo Castilho foi nomeado pelo Ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, para assumir a superintendência do IBAMA. Com a nomeação do governador José Maranhão, Castilho deixa o IBAMA para assumir secretaria no governo Maranhão III.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe