Foto: reprodução redes sociais
Em entrevista à imprensa o ex-prefeito de Cajazeiras e ex-deputado estadual José Aldemir (Progressistas) criticou novamente o seu adversário político no Sertão paraibano, o atual líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Chico Mendes (PSB). Para Aldemir, Mendes não tem ‘méritos’ para exercer a liderança do governo.
A temperatura entre ambos voltou a esquentar, após a decisão de Aldemir, que agora é pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2026, o que bate de frente com as intenções de Chico de se reeleger a uma vaga na Assembleia Legislativa.
“Pelo mérito e pelo comando de líder que ele não tem, não seria nem eleito deputado estadual. João Azevêdo realmente comprou todas as formas necessárias para apoiar Chico Mendes. Ele é quem elege Chico Mendes, não é mérito dele. A verdade é essa. Sem dúvida nenhuma. Tudo que é feito por Chico Mendes não é ele que faz, é João Azevêdo que o fortalece e atende aos pleitos dele”, afirmou Aldemir.
Ontem Chico Mendes preferiu não comentar as críticas de Aldemir e focar na narrativa na permanência do presidente da Casa, Adriano Galdino (Republicanos), na base governista. Veja mais clicando aqui!
Redação
Faleceu neste domingo (15), em Campina Grande, aos 87 anos, Dona Elizabete Pereira de Araújo,…
Entre outubro de 2022 e janeiro de 2026, o Republicanos foi o partido que mais…
A Prefeitura de João Pessoa sancionou uma lei que autoriza a integração das câmeras de…
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBM) localizou, neste domingo (15), o corpo do…
Um homem de 48 anos foi preso na noite desse sábado (14), em Manaíra, no…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizaram, na…