Em entrevista à imprensa o ex-prefeito de Cajazeiras e ex-deputado estadual José Aldemir (Progressistas) criticou novamente o seu adversário político no Sertão paraibano, o atual líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Chico Mendes (PSB). Para Aldemir, Mendes não tem ‘méritos’ para exercer a liderança do governo.
A temperatura entre ambos voltou a esquentar, após a decisão de Aldemir, que agora é pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2026, o que bate de frente com as intenções de Chico de se reeleger a uma vaga na Assembleia Legislativa.
“Pelo mérito e pelo comando de líder que ele não tem, não seria nem eleito deputado estadual. João Azevêdo realmente comprou todas as formas necessárias para apoiar Chico Mendes. Ele é quem elege Chico Mendes, não é mérito dele. A verdade é essa. Sem dúvida nenhuma. Tudo que é feito por Chico Mendes não é ele que faz, é João Azevêdo que o fortalece e atende aos pleitos dele”, afirmou Aldemir.
Ontem Chico Mendes preferiu não comentar as críticas de Aldemir e focar na narrativa na permanência do presidente da Casa, Adriano Galdino (Republicanos), na base governista. Veja mais clicando aqui!
Redação








