A Paraíba o tempo todo  |

Jornalista quer destituir Bolinha da presidência do Treze e torná-lo inelegível na chapa de Nilvan

Em entrevista nesta quarta-feira (10), ao radialista Kennedy Sales pela rádio Estação News no programa canal livre, o jornalista e ex-diretor do Treze Futebol Clube Ronaldo Leite, falou sobre as ações que vai dar entrada junto ao Conselho Deliberativo do Clube e na justiça contra o atual presidente do Clube Artur Bolinha, que cujo é candidato a vice-governador na chapa do jornalista Nilvan Ferreira.

Segundo Ronaldo, a ação pretende cobrar de Bolinha o cumprimento do Estatuto do clube, onde no seu Artigo primeiro, no seu segundo parágrafo diz que é terminantemente proibido manifestações de cunho político-partidárias. “Artur Almeida (Bolinha) que é o atual presidente do Treze ele jamais poderia levar para dentro das hostes do clube a política partidária, porque é o estatuto que proíbe e o que foi que ele fez aceitou ser candidato a vice-governador”, disse Leite.

De acordo com Ronaldo Leite, irá ser apresentado junto ao Conselho Deliberativo do Clube na pessoa do senhor João Targino Alves, a proposta que Bolinha seja destituído do cargo de presidente do clube. “Numa segunda etapa vamos requerer junto ao Tribunal Regional Eleitoral seu afastamento pela inelegibilidade, pois não se descompatibilizou em tempo hábil do cargo junto ao clube”, afirmou Ronaldo ao destacar que só aguarda o registro da chapa de Nilvan junto a justiça eleitoral.

Escute a entrevista:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe