Egresso do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o jornalista Josinato Gomes filiou-se, ontem (18) , ao PC do B, com aval de Gregória Benário e Jonildo Cavalcânti (foto), respectivamente, presidentes estadual e de João Pessoa, da legenda.

Pela sigla comunista, ele será candidato a vereador, na Capital, mais uma vez, garantindo grudar-se ao projeto político do partido.

Josinato Gomes já defende posição de protagonista do PC do C, na Eleição majoritária deste ano, em João Pessoa, disponibilizando o próprio nome como opção à prefeitura da Capital, mas ressalva que seguirá o partido, como coadjuvante de uma outra candidatura, desse que seja do campo democrático e popular.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Enxergam um herói, eu vejo um golpista”, diz Jackson sobre Mandetta

Enquanto as pesquisas apontam que a população brasileira aprova o trabalho do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta a frente do combate à pandemia do coronavírus, o presidente estadual do…

ALPB aprecia hoje decretos de calamidade de mais de 50 cidades

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai realizar, nesta quarta-feira (8), às 10h, sessão extraordinária, de forma remota, para apreciar decretos de Calamidade Pública e de emergência encaminhados à Casa…