Por pbagora.com.br

Egresso do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o jornalista Josinato Gomes filiou-se, ontem (18) , ao PC do B, com aval de Gregória Benário e Jonildo Cavalcânti (foto), respectivamente, presidentes estadual e de João Pessoa, da legenda.

Pela sigla comunista, ele será candidato a vereador, na Capital, mais uma vez, garantindo grudar-se ao projeto político do partido.

Josinato Gomes já defende posição de protagonista do PC do C, na Eleição majoritária deste ano, em João Pessoa, disponibilizando o próprio nome como opção à prefeitura da Capital, mas ressalva que seguirá o partido, como coadjuvante de uma outra candidatura, desse que seja do campo democrático e popular.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: mesmo na pandemia, Cícero abarca requisitos que o projetam para uma gestão melhor que a de Cartaxo

Está tranquilo e está favorável. Apesar de o cenário ser de pandemia, o que tem preocupado muitos gestores ao redor não apenas da Paraíba, mas também do mundo inteiro, o…

Na PB: Efraim Morais e Hervázio Bezerra engrossam lista de políticos com Covid-19

Subiu para quatro o número de políticos paraibanos que testaram positivo para a Covid-19. Depois dos senadores Zé Maranhão (MDB) e Ney Suassuna, do Republicanos, o ex-senador Efraim Morais do…