Por pbagora.com.br

Egresso do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o jornalista Josinato Gomes filiou-se, ontem (18) , ao PC do B, com aval de Gregória Benário e Jonildo Cavalcânti (foto), respectivamente, presidentes estadual e de João Pessoa, da legenda.

Pela sigla comunista, ele será candidato a vereador, na Capital, mais uma vez, garantindo grudar-se ao projeto político do partido.

Josinato Gomes já defende posição de protagonista do PC do C, na Eleição majoritária deste ano, em João Pessoa, disponibilizando o próprio nome como opção à prefeitura da Capital, mas ressalva que seguirá o partido, como coadjuvante de uma outra candidatura, desse que seja do campo democrático e popular.

PB Agora

Notícias relacionadas

Governo da PB notifica servidores por acúmulo de cargos

Cinco servidores do Estado da Paraíba foram notificados pelo acúmulo ilegal de cargos e têm o prazo de cinco dias para apresentar opção pelo vínculo empregatício legalmente permitido. A notificação…

“A fotografia não é só o meu trabalho, é a minha vida”, diz fotógrafo de Lula

Há 50 anos, o fotógrafo Roberto Stuckert, 66, chegava a Brasília para cobrir a construção e a inauguração da capital federal. Anos mais tarde, já com residência fixa na cidade,…