A Paraíba o tempo todo  |

Jornalista afirma que “maus tratos” e “puxão de orelha” de Bolsonaro em JP motivaram Queiroz a desistir de ser vice de Queiroga

O ex-candidato ao Senado nas eleições de 2022, pastor Sérgio Queiroz, do Novo, está prestes a anunciar sua desistência de compor uma chapa com o ex-ministro da Saúde e atual pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga, do PL. A informação foi revelada pelo jornalista Luís Tôrres, do programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (15).

A fonte afirma que a decisão do religioso foi motivada por “maus-tratos” durante a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro em João Pessoa no final de semana passado. Sérgio Queiroz teria sido constrangido com um “puxão de orelhas” dado pelo ex-presidente e, além disso, não teve a oportunidade de falar durante o evento.

Por conta da iminente desistência de Sérgio Queiroz, lideranças do PL estariam tentando convencer o pastor a não desistir. A situação ainda não foi confirmada pelo próprio Sérgio Queiroz ou pelo PL, mas a notícia já está causando repercussões na política local.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe