A Paraíba o tempo todo  |

Jorge Felix e Wilson Trezza visitam Sarney

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da Republica, Jorge Armando Felix, e o indicado para a diretoria-geral da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), Wilson Roberto Trezza, visitaram o presidente do Senado José Sarney, pouco antes da sabatina a que este último se submeteria na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado.

Ao saírem do encontro, Felix foi indagado pelos jornalistas sobre a invasão do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) à fazenda da empresa Cutrale, produtora de laranjas, e classificou a ocorrência como um excesso semelhante a outros acontecidos no país.

– Qualquer movimento social tem um viés de razão e, às vezes, as ações não correspondem àquilo que deveria ser a observância estrita da lei e da ordem. Se há excessos, cabe à justiça corrigir. Temos Ministério Público e Justiça. Cabe a eles corrigir esses problemas – disse o ministro.
 

 

 

Senado Federal

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe