A Paraíba o tempo todo  |

Jorge Camilo sai em defesa do apoio do PT a Ricardo e avalia destino de Cartaxo como só uma consequência

Nomeado secretário na PMJP, Jorge Camilo diz que o melhor para Paraíba é apoiar RC e avalia destino de Cartaxo como consequência da escolha do PT

Jorge Camilo diz que melhor para a Paraíba é o PT apoiar Ricardo Coutinho, “fritura” de Cartaxo é conseqüência da escolha do PT

Literalmente advogando em causa própria o secretário municipal da Transparência Pública Jorge Camilo(PT), defendeu o apoio do seu partido ao projeto político de Ricardo Coutinho(PSB).

“Nós acreditamos que o melhor para a Paraíba é um projeto de desenvolvimento não é um projeto que distribua cargos, mais importantes que eles é ter uma idéia para a sociedade e por isso defendemos o projeto de Ricardo que visa a execução de boas idéias”, frisou.
 

Jorge Camilo ponderou também que o PT não recebeu o devido prestigio por parte do PMDB e que o partido precisa de mais espaços na Paraíba, sobre a “fritura” de Luciano Cartaxo na vice, Camilo definiu como uma palavra “dura’ e que tudo é conseqüência das escolhas políticas da legenda.
 

O PT realiza no dia 19 de Abril o seu encontro estadual e na oportunidade serão estabelecidas diretrizes para as eleições 2010.
 

Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe