Após direcionar sua fala ao prefeito Cícero Lucena (PP), o governador João Azevêdo (PSB) tambem direcionou sua fala nesta sexta-feira (5) para o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), e reforçou que cobrará fidelidade de todos os aliados em torno do projeto político do grupo governista. Durante evento no Centro de Convenções, Azevêdo destacou que a definição do prefeito Cícero Lucena (PP) sobre sua posição política em 2026 precisa ser clara, mas ressaltou também a responsabilidade que caberá a Léo caso assuma a gestão da Capital.
“Será uma cobrança que será feita para todo mundo”, afirmou o governador, ao comentar sobre a expectativa de que o vice-prefeito cumpra o papel de liderança do PSB e se integre integralmente ao projeto político defendido pela legenda.
Azevêdo reforçou ainda que não aceita indefinições sobre apoio. Segundo ele, enquanto alguns atuam por projetos pessoais, sua condução política é feita de forma coletiva. “Eu faço projeto de grupo, eu faço política de grupo. O nosso grupo terá um projeto e nós vamos cobrar de todos os aliados nossos que estejam integrados ao projeto que a gente estiver apresentando”, declarou.
O discurso ocorre em meio ao clima de especulações sobre uma possível saída de Cícero Lucena da base governista, após a reaproximação do prefeito com o MDB do senador Veneziano Vital do Rêgo, que o convidou para disputar o Governo do Estado em 2026.
PB Agora
A Paraíba foi oficialmente escolhida para sediar o World Cup Skydive Mondial Brasil 2027, um…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (24).…
A defesa do médico João Paulo Casado anunciou que vai recorrer da decisão judicial que…
Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar da Paraíba realizou a apreensão de uma…
Um carro capotou na manhã deste domingo (25) após colidir com um poste na avenida…
Um homem de aproximadamente 50 anos foi salvo de um incêndio em sua residência na…