Após direcionar sua fala ao prefeito Cícero Lucena (PP), o governador João Azevêdo (PSB) tambem direcionou sua fala nesta sexta-feira (5) para o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), e reforçou que cobrará fidelidade de todos os aliados em torno do projeto político do grupo governista. Durante evento no Centro de Convenções, Azevêdo destacou que a definição do prefeito Cícero Lucena (PP) sobre sua posição política em 2026 precisa ser clara, mas ressaltou também a responsabilidade que caberá a Léo caso assuma a gestão da Capital.
“Será uma cobrança que será feita para todo mundo”, afirmou o governador, ao comentar sobre a expectativa de que o vice-prefeito cumpra o papel de liderança do PSB e se integre integralmente ao projeto político defendido pela legenda.
Azevêdo reforçou ainda que não aceita indefinições sobre apoio. Segundo ele, enquanto alguns atuam por projetos pessoais, sua condução política é feita de forma coletiva. “Eu faço projeto de grupo, eu faço política de grupo. O nosso grupo terá um projeto e nós vamos cobrar de todos os aliados nossos que estejam integrados ao projeto que a gente estiver apresentando”, declarou.
O discurso ocorre em meio ao clima de especulações sobre uma possível saída de Cícero Lucena da base governista, após a reaproximação do prefeito com o MDB do senador Veneziano Vital do Rêgo, que o convidou para disputar o Governo do Estado em 2026.
PB Agora
Polícia nas ruas em mais uma investigação e combate ao crime. A Polícia Civil da…
O comandante da Marinha da Guarda Revolucionária do Irã, Alireza Tangsiri, foi morto hoje em…
Equipes da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio…
Um jovem de 19 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (25), no…
O Supremo Tribunal Federal (STF) decide nesta quinta-feira (26) se mantém a decisão do ministro…
Largou bem. O Botafogo-PB começou bem sua caminhada na Copa do Nordeste. Três dias após…