Após direcionar sua fala ao prefeito Cícero Lucena (PP), o governador João Azevêdo (PSB) tambem direcionou sua fala nesta sexta-feira (5) para o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), e reforçou que cobrará fidelidade de todos os aliados em torno do projeto político do grupo governista. Durante evento no Centro de Convenções, Azevêdo destacou que a definição do prefeito Cícero Lucena (PP) sobre sua posição política em 2026 precisa ser clara, mas ressaltou também a responsabilidade que caberá a Léo caso assuma a gestão da Capital.
“Será uma cobrança que será feita para todo mundo”, afirmou o governador, ao comentar sobre a expectativa de que o vice-prefeito cumpra o papel de liderança do PSB e se integre integralmente ao projeto político defendido pela legenda.
Azevêdo reforçou ainda que não aceita indefinições sobre apoio. Segundo ele, enquanto alguns atuam por projetos pessoais, sua condução política é feita de forma coletiva. “Eu faço projeto de grupo, eu faço política de grupo. O nosso grupo terá um projeto e nós vamos cobrar de todos os aliados nossos que estejam integrados ao projeto que a gente estiver apresentando”, declarou.
O discurso ocorre em meio ao clima de especulações sobre uma possível saída de Cícero Lucena da base governista, após a reaproximação do prefeito com o MDB do senador Veneziano Vital do Rêgo, que o convidou para disputar o Governo do Estado em 2026.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
O policial militar Luiz Miguel, preso neste sábado (6) após a morte da esposa, Élida…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…