A Paraíba o tempo todo  |

Vice-prefeito de JP, Léo Bezerra também entra na mira dos que serão cobrada a fidelidade em 2026

Após direcionar sua fala ao prefeito Cícero Lucena (PP), o governador João Azevêdo (PSB) tambem direcionou sua fala nesta sexta-feira (5) para o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), e reforçou que cobrará fidelidade de todos os aliados em torno do projeto político do grupo governista. Durante evento no Centro de Convenções, Azevêdo destacou que a definição do prefeito Cícero Lucena (PP) sobre sua posição política em 2026 precisa ser clara, mas ressaltou também a responsabilidade que caberá a Léo caso assuma a gestão da Capital.

“Será uma cobrança que será feita para todo mundo”, afirmou o governador, ao comentar sobre a expectativa de que o vice-prefeito cumpra o papel de liderança do PSB e se integre integralmente ao projeto político defendido pela legenda.

Azevêdo reforçou ainda que não aceita indefinições sobre apoio. Segundo ele, enquanto alguns atuam por projetos pessoais, sua condução política é feita de forma coletiva. “Eu faço projeto de grupo, eu faço política de grupo. O nosso grupo terá um projeto e nós vamos cobrar de todos os aliados nossos que estejam integrados ao projeto que a gente estiver apresentando”, declarou.

O discurso ocorre em meio ao clima de especulações sobre uma possível saída de Cícero Lucena da base governista, após a reaproximação do prefeito com o MDB do senador Veneziano Vital do Rêgo, que o convidou para disputar o Governo do Estado em 2026.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe