Por pbagora.com.br

“Fato ou Fake – as consequências da desinformação na sociedade brasileira”. Esse será no concurso Redação Nota Mil, do Governo do Estado, e foi anunciado na tarde desta segunda-feira (1º), durante o programa Fala Governador, na Rádio Tabajara. João ressaltou a relevância do tema e criticou aqueles que usam do artifício para fazer ataques.

Durante o anúncio, o governador ressaltou a necessidade de que os estudantes saibam a relevância do tema e entendam as consequências desse tipo de desinformação. “As vezes milhões de robôs ficam influenciando a decisão de inúmeras pessoas, achando que são pessoas que estão soltando mensagens nas redes.

Sem citar nomes, João criticou aqueles que através de falsas informações tentam desmerecer o trabalho que vem sendo desenvolvido durante a grave crise sanitária que atinge o país. “Num momento como esse de pandemia a gente sabe muito bem que tem marginais que ficam a soltar fakes tentando não reconhecer ou diminuir o trabalho de uma equipe que trabalha até 14 horas por dia”, afirmou o governador.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

MPF aponta que superfaturamento do caso Desk teria ido do governo Maranhão ao de RC

Após o Ministério Público Federal ter denunciado nessa quinta-feira (6), os ex-secretários de Educação da Paraíba, Francisco Sales Gaudêncio e Afonso Celso Caldeira Scocuglia por suposto envolvimento em esquema de…

Veneziano destina mais de R$ 16 milhões em emendas na área da Saúde para municípios

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) teve uma semana bastante movimentada, em Brasília. Desde a segunda-feira (03), quando chegou à capital federal, até esta sexta-feira…