“Fato ou Fake – as consequências da desinformação na sociedade brasileira”. Esse será no concurso Redação Nota Mil, do Governo do Estado, e foi anunciado na tarde desta segunda-feira (1º), durante o programa Fala Governador, na Rádio Tabajara. João ressaltou a relevância do tema e criticou aqueles que usam do artifício para fazer ataques.

Durante o anúncio, o governador ressaltou a necessidade de que os estudantes saibam a relevância do tema e entendam as consequências desse tipo de desinformação. “As vezes milhões de robôs ficam influenciando a decisão de inúmeras pessoas, achando que são pessoas que estão soltando mensagens nas redes.

Sem citar nomes, João criticou aqueles que através de falsas informações tentam desmerecer o trabalho que vem sendo desenvolvido durante a grave crise sanitária que atinge o país. “Num momento como esse de pandemia a gente sabe muito bem que tem marginais que ficam a soltar fakes tentando não reconhecer ou diminuir o trabalho de uma equipe que trabalha até 14 horas por dia”, afirmou o governador.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O que não deixa a saúde funcionar é a corrupção e falta de gestão”, diz Ruy

A falta de informatização na gestão da saúde em João Pessoa compromete o atendimento às pessoas e dá margem para corrupção. Este foi um dos problemas apontados durante entrevista nesta…

Efraim aprova socorro às micro e pequenas empresas na Câmara

Objetivo da MP 975, de relatoria do deputado Efraim Filho, é conceder crédito rápido e barato a pequenas e médias empresas afetadas pela crise da Covid-19 Aprovada na Câmara dos…