A Paraíba o tempo todo  |

João sanciona lei que permite a servidores suspenderem pagamento de consignados

O governador João Azevêdo sancionou o projeto de lei aprovado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que permite aos servidores públicos estaduais a suspensão do pagamento dos empréstimos consignados por um período de 120 dias.

A proposta havia sido apresentada por um dos principais adversários do governador, o deputado estadual Wallber Virgulino (Patriotas). A sanção consta na edição desta quinta-feira, 4 de junho, do Diário Oficial do Estado. VEJA:

Segundo o texto, a medida poderá ser prorrogada de acordo com o atual estado de calamidade pública gerada pela pandemia do novo coronavírus.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe