A Paraíba o tempo todo  |

João revela ligação de Lula para explicar cancelamento de visita à PB: “Ele disse que marcaria outra agenda”

O governador João Azevêdo (PSB) revelou nesta quinta-feira (25) ter recebido uma ligação pessoal de Lula, na qual o presidente justificou sua ausência devido a conflitos em sua agenda. Segundo Azevêdo, durante a ligação, Lula pediu compreensão à Paraíba, citando a complexidade de sua agenda presidencial.

“O presidente ligou pra mim e disse que estava com problema de agenda, com choque de agenda e pediu a compreensão da Paraíba. O presidente da República tem uma agenda extremamente complicada” revelou.

Além disso, Azevêdo informou que Lula solicitou que o ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho (MDB), fosse recebido em seu lugar e que uma nova agenda fosse marcada.

“Ele pediu que recebêssemos o ministro Jader e ele marcaria outra agenda. Ele me ligou pessoalmente para dizer” acrescentou.

Questionado se estaria havendo um ‘boicote’ por parte de algum político paraibano a ponto de ter prejudicado a agenda do presidente no estado, João foi enfático:

“Não é possível, não imagino isso não, não imagino que tenha político na Paraíba que tenha descido a esse nível” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe