A Paraíba o tempo todo  |

Em CG, João Azevêdo reforça que ainda não decidiu nada sobre troca de sigla

O governador João Azevêdo reforçou ontem, em Campina Grande, onde participou da posse da nova diretoria da FIEP, que não decidiu nada ainda sobre uma possível troca de partido, mesmo diante da crise que foi instalada no PSB paraibano.

O chefe do Executivo estadual refirmou que está focado no seu trabalho e que não teria porquê ficar preocupado com o tema, já que, ainda segundo ele a saída do jardim girassol pode nem sequer acontecer.

João voltou a jogar a responsabilidade da resolução da crise em que a tenha criado.

“Eu tenho foco hoje na gestão, não tenho a preocupação de trocar de partido agora, se é que isso vai acontecer. Não há nenhuma indicação pra isso. Eu acho que os problemas internos de cada partido tem que se resolver dentro do partido, o PSB tem um problema, tem que resolver, encontrar uma forma e é como eu sempre digo quem criou o problema é quem tem que buscar a solução” enfatizou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe