O governador João Azevêdo reforçou ontem, em Campina Grande, onde participou da posse da nova diretoria da FIEP, que não decidiu nada ainda sobre uma possível troca de partido, mesmo diante da crise que foi instalada no PSB paraibano.

O chefe do Executivo estadual refirmou que está focado no seu trabalho e que não teria porquê ficar preocupado com o tema, já que, ainda segundo ele a saída do jardim girassol pode nem sequer acontecer.

João voltou a jogar a responsabilidade da resolução da crise em que a tenha criado.

“Eu tenho foco hoje na gestão, não tenho a preocupação de trocar de partido agora, se é que isso vai acontecer. Não há nenhuma indicação pra isso. Eu acho que os problemas internos de cada partido tem que se resolver dentro do partido, o PSB tem um problema, tem que resolver, encontrar uma forma e é como eu sempre digo quem criou o problema é quem tem que buscar a solução” enfatizou.

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Reforma da Previdência: Daniella e Maranhão votam a favor; Veneziano contra

Por 60 votos a favor e 19 votos contrários, o plenário do Senado Federal aprovou na noite de ontem, terça-feira (22), em segundo turno, o texto-base da reforma da Previdência…

Já são três os secretários de Romero que miram disputa pela PMCG

A disputa eleitoral da Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020 deve dividir a base do prefeito Romero Rodrigues (PSD). Pelo menos três secretários de Romero garantem que são pré…