O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), reafirmou ontem, durante Congresso do PSB, que a continuidade do projeto político-administrativo de seu governo está garantida até o fim do mandato, independentemente de quem esteja à frente do Executivo nos últimos meses de gestão. A declaração foi interpretada como um sinal claro de estabilidade para a equipe e de confiança no vice-governador Lucas Ribeiro (PP).
“Eu disse a ele [Lucas], que independentemente da decisão política que eu venha a tomar — se estarei ou não em uma disputa ao Senado —, nosso governo termina no dia 31 de dezembro de 2026. Seja comigo ou com Lucas sentado na cadeira. O governo é o mesmo”, afirmou Azevêdo.
A fala do governador ocorreu em meio às discussões sobre sua possível candidatura ao Senado em 2026, o que implicaria, caso confirmada, em sua saída do cargo antes do fim do mandato. Apesar dessa possibilidade, Azevêdo destacou que a transição, se ocorrer, será natural e sem sobressaltos.
Além de garantir a estabilidade da gestão, o governador fez questão de elogiar a lealdade e o comprometimento do vice-governador. “Lucas é leal, é preparado, tem contribuído com equilíbrio e compromisso. Isso nos dá tranquilidade para continuar o trabalho, independentemente de quem esteja sentado na cadeira de governador”, reforçou.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um jovem de 20 anos morreu após se envolver em um grave acidente de moto,…
Um homem acusado de matar a ex-sogra e ferir a ex-mulher foi preso na manhã…
Na madrugada deste sábado (27), policiais militares do 16ºBPM prenderam uma dupla, em flagrante, quando…
O Sabadinho Bom se despede de 2025 com muito samba e chorinho, mas também trazendo,…
O presidente do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, confirmou, na noite…
Um homem de aproximadamente 25 anos foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (26),…