A Paraíba o tempo todo  |

João rechaça especulações sobre retorno de Efraim à base: “Não discuto em cima de hipóteses, mas de fatos reais”

“Eu não discuto em cima de hipóteses, se isso ou aquilo acontecer, mas de fatos reais”. A declaração e do governador João Azevêdo (PSB) ao ser questionado se aceitaria a volta do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) à base aliada como pré-candidato ao Senado Federal diante do novo cenário político. O gestor ainda ressaltou que Efraim escolheu um lado, que foi o da oposição, e que a tese de retorno não está na pauta porque se trata de mera hipótese, não de uma realidade.

“Cada um escolhe seu caminho, o deputado Efraim escolheu a candidatura de oposição e segue essa candidatura, então fazer conjecturas em cima de coisas que nem sequer foram tratadas, fica muito difícil”, disse.
As declarações de João foram dadas à imprensa na manhã desta terça-feira (21), durante agenda administrativa em João Pessoa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe