A Paraíba o tempo todo  |

João recebe Anísio Maia no PSB e avalia saída do deputado do PT: “Injustiça”

Nesta sexta-feira (1°) o governador João Azevêdo (PSB) recebeu a filiação do deputado estadual Anísio Maia aos quadros do PSB.

O chefe do executivo paraibano frisou o reforço que Anísio traz para a sigla e avaliou o modo como o parlamentar foi ‘convidado a se retirar’ do PT.

“Um reforço extraordinário, pela historia de luta que tem Anísio, pelas lutas populares por tudo que ele eu diria que enfrentou na sua vida, que conquistou com muita batalha, com muito esforço, e que nesse momento foi, eu diria que, forçado a mudar o rumo na sua vida partidária de uma forma que, não me cabe fazer nem tecer comentários sobre decisões de outros partidos, entretanto sabemos que foi uma injustiça” disse.

O governador ainda pontuou que desde o ocorrido, o PSB deixou as portas do partido abertas para o deputado.

“Logicamente, desde o primeiro momento, que o PSB se colocou à disposição e abriu as portas pela história que é, mesmo, por tudo que ele construiu na Paraíba e para gente é um orgulho muito grande ter um companheiro tão valoroso chegando as nossas fileiras para engrandecer o partido”, pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe