O governador da Paraíba, João Azevêdo, desmentiu rumores de que ele estaria se articulando para ocupar uma vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).
Em entrevista à TV Arapuan nessa segunda-feira (12), Azevêdo classificou a informação como mera especulação e afirmou que não há qualquer fundamento nisso.
“Eu confesso que isso está mais para bola de cristal do que qualquer definição política. Isso foi colocado de uma forma, até uma especulação foi feita de que eu iria para o Tribunal de Contas, não tem a mínima condição, até porque nem idade eu tenho para ser. Então, não é isso, gente”, disse o governador, destacando que essas especulações não passam de tentativas de adivinhar o futuro.
Azevêdo ainda enfatizou que qualquer decisão política relevante ocorrerá apenas em 2026, quando serão discutidas de forma concreta as estratégias eleitorais no estado. “Agora, em 2026, nós vamos ter uma discussão real, palpável, sobre as condições que estarão postas para que eu possa tomar uma definição em cima exatamente do conjunto de partidos que são aliados e que a gente tem obrigação, claro, de ouvir cada partido desse e entender qual a pretensão, o que é que se pode fazer e como nós vamos fazer”, afirmou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, confirmou nesta…
Na noite desta quinta-feira (22), uma ação rápida da Polícia Militar da Paraíba resultou no…
O ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, foi submetido a um cateterismo nesta…
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na noite dessa quinta-feira (22), dentro…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…