A Paraíba o tempo todo  |

João rebate críticas e diz que Estado fez mais pela mobilidade urbana de JP do que Cartaxo em oito anos

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM nesta terça-feira (23), o governador João Azevêdo (Cidadania) rebateu as críticas que o ex-prefeito de João Pessoa e pretenso pré-candidato ao Governo do Estado, Luciano Cartaxo (PV), tem feito à sua gestão. Ele disse que em menos de 3 anos o seu governo já fez mais pela mobilidade urbana de João Pessoa do que Cartaxo em seus oito anos como prefeito.

“Estamos investindo em João Pessoa mais em mobilidade urbana do que ele fez em oito anos de governo. A travessia Mangabeira-Valentina, quem fez? Governo do Estado. A ligação Bancário com o Altiplano, quem fez? O Governo do Estado. A ligação do Geisel com o Conjunto 400 e a Perimetral Sul, quem fez? Governo do Estado. Qual foi a obra de mobilidade urbana que foi feita por Luciano Cartaxo nessa prefeitura?”, questionou.

De acordo com João, a população da Paraíba sabe que a retórica de Luciano Cartaxo “não tem sustentação em absolutamente nada”.

“A população de cada município que hoje sabe as conquistas que chegaram sabe que isso é uma brincadeira, um discurso vazio que não tem sustentação em absolutamente nada”, concluiu.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe