João reage a vídeo de Pedro e nega ter insultado memória de Ronaldo Cunha Lima: “Irresponsável”

PUBLICIDADE

O governador João Azevêdo, em postagem nas redes sociais, neste domingo abordou os desafios enfrentados durante a campanha eleitoral de 2022 e ressaltou seu compromisso em não envolver nomes familiares em seus discursos. O governador destacou a postura adotada durante a campanha, sem mencionar o nome do avô de seu oponente, Pedro Cunha Lima, mesmo enfrentando grupos tradicionais da política paraibana.

Na postagem, Azevêdo expressou sua opinião sobre a atual disputa pela prefeitura de Campina Grande, cidade estratégica para o estado da Paraíba. O governador afirmou que, mesmo após derrotar Pedro Cunha Lima, não pretende trazer para o debate o nome de Ronaldo, em uma clara tentativa de manter o foco nas propostas e ações para o município.

O governador destacou o sucesso de seu governo em Campina Grande, ressaltando as realizações e projetos que beneficiaram a população local. Azevêdo argumentou que os opositores, sem argumentos sólidos contra as realizações de seu governo, recorrem a acusações levianas e irresponsáveis para desviar a atenção das falhas administrativas.

A postagem enfatiza a intenção do governador de conduzir a disputa eleitoral no campo das ideias e ações, convidando a população a comparar o trabalho efetivo por Campina Grande com as promessas vazias que, segundo ele, são proferidas apenas no palanque eleitoral.

CONFIRA

Passei por uma campanha duríssima em 2022, enfrentando fortes grupos tradicionais da política paraibana, indo para um segundo turno com Pedro Cunha Lima, sem jamais criticar ou mencionar sequer o nome do seu avô na campanha. Portanto, não seria agora, após derrotar Pedro, quando se aproxima uma disputa pela prefeitura de Campina, que traria para o debate o nome de Ronaldo.

Como os que se opõem ao nosso exitoso Governo não têm argumentos para se contrapor a tudo que estamos fazendo de bom por Campina, partem para acusações levianas, irresponsáveis, tentando encobrir falhas administrativas e jogar a população de Campina contra o Governo do Estado. A disputa terá que ser feita no campo das ideias e ações, comparando realmente o trabalho de verdade por Campina com quem fica apenas no palanque eleitoral fazendo versos e não trazendo nada de concreto para o povo campinense.

ENTENDA

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Recesso forense do TJPB e do MPPB vai até 6 de janeiro

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB iniciaram…

30 de dezembro de 2025

Presidente da OAB-PB avalia cenário jurídico do novo pedido de impeachment contra ministro Alexandre de Moraes

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, avaliou nesta…

30 de dezembro de 2025

Governo Federal lança cartilha detalhando ações realizadas na Paraíba em 2025

O Governo Federal lançou nesta segunda-feira (29), uma cartilha especial detalhando as principais ações e…

30 de dezembro de 2025

Ministério do Turismo aponta Paraíba como destino completo para o verão no Nordeste

O Ministério do Turismo destacou a Paraíba como um dos destinos mais completos do país…

30 de dezembro de 2025

De olho no Senado, Azevêdo vê polarização travar o país: “Os grandes problemas estão ficando de lado”

Ainda durante o programa Hora H, da TV Norte-PB, apresentado pelo jornalista Heron Cid, o…

30 de dezembro de 2025

2026: Cícero recebe apoio da nova presidente da Câmara de Bayeux para o Governo

A pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ao Governo da Paraíba em…

30 de dezembro de 2025