João reafirma busca por entendimento com PP nas eleições em Cabedelo, mas frisa: “Se não for possível, vamos pra disputa”

PUBLICIDADE

Após reafirmar sua postura de diálogo e reforçar que não faz política pela imposição, defendendo um entendimento dentro dos limites políticos no que se refere ao desejo de que a aliança com Cícero Lucena, em João Pessoa, se estenda aos demais municípios, a exemplo de Cabedelo onde há um conflito de interesses entre os dois líderes, o governador João Azevêdo declarou nesta terça-feira (04), que seu intuito é tentar manter as alianças e construir onde for possível.

O gestor frisou porém que como cada município tem sua própria história e conjuntura, onde não der para conciliar, o PSB vai serguir na disputa, independente se aliados em outros municípios apoiam outra candidatura.

O fato é que em Cabedelo o PSB já anunciou o nome do ex-deputado Ricerdo Barbosa para a disputa pela prefeitura, enquanto que o alidado de João, prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, deve seguir apoiando o projeto do atual prefeito Vitor Hugo, que tem em seu filho, o deputado federal Mersinho Lucena, uma das apostas para sua sucessão.

Com isso, João frisou que apesar da busca por união,onde não for possível, naturalmente haverá o embate.

“Buscamos fazer parceria com aliados, mas existem projeto que colocamos o PSB e vamos tentar construir essas alianças, se não for possível, mesmo com aliados em outras candidaturas, vamos para disputa”, disse, complementando:

“Cada município tem sua própria história. Onde for possível vamos conciliar. Onde não for, vamos para disputa. Onde não houver possibilidade de ter a união de partidos, vamos para disputa”, acrescentou.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Servidores estaduais terão três dias de ponto facultativo neste final de ano; confira quais

As repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Governo da Paraíba terão ponto…

22 de dezembro de 2025

Disque-Denúncia 197 ajuda Polícia a resgatar cavalo vítima de maus-tratos em CG

A Polícia Civil da Paraíba localizou o cavalo que quase provocou um acidente no último…

22 de dezembro de 2025

CMJP define Comissão de Recesso para período legislativo

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) terá seus trabalhos acompanhados por uma Comissão de…

22 de dezembro de 2025

Wilson prevê consequências para Leitão após anúncio de apoio à pré-candidatura de Cícero

O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), avaliou que…

22 de dezembro de 2025

Mersinho Lucena prioriza reeleição à Câmara Federal, mas mantém prefeitura de Cabedelo no radar político

O deputado federal Messinho Lucena afirmou, em entrevista nesta segunda-feira (22), que sua prioridade no…

22 de dezembro de 2025

Cícero sinaliza apoio a aliado de Vitor Hugo na eleição de Cabedelo, mas pondera: “É preciso ouvir a população”

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (PP), deu…

22 de dezembro de 2025