A Paraíba o tempo todo  |

João prevê entendimento entre PP e Republicanos, mas reforça que ‘falas soltas, que não agregam, não precisam ser publicadas’

Foto: Francisco França

Em Campina Grande nesta quinta-feira (07), onde fez a entrega de obras e assinou novas ordens de serviço, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) também falou sobre política e revelou sua crença no entendimento entre Progressistas e Republicanos, para marcharem juntos, ao lado do PSB nas eleições desse ano. De acordo com João, há entendimentos que aponta que as duas legendas andarão juntas no pleito que se avizinha.

Apesar da previsão, o governador aconselhou os membros das duas agremiações a ponderarem as falas solas, que não agregam para o processo. Para ele, toda discussão entre os partidos deve ser feita de forma interna.
“Essa unidade, ela faz parte da construção individual, cada um colaborando, dando a sua contribuição. E que tenho dito é que muitas vezes, falas soltas, externas e que não agregam, não precisam ser colocadas”, declarou.

Atualmente o Republicanos é integrante da base governista, mas já deixou claro que apoiará o nome de Efraim Filho (União Brasil) para o Senado. Já o Progressistas aguarda que o governador João alinhe a base para que todos os aliados marchem unidos em torno de uma chapa única, sem divisões de apoios.

PB Agora

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe