A Paraíba o tempo todo  |

João prega continuidade no trabalho e evita polemizar sobre críticas de RC

Durante solenidade do governo nesta segunda-feira (09) o governador João Azevêdo evitou alimentar picuinhas e não polemizou a respeito das críticas desferidas contra ele pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

João disse acreditar que o intuito de Ricardo é tirar o foco da sua gestão, mas a sua preocupação no momento é de continuar avançando nos programas de governo.

“Eu acho que eu tenho um foco e o foco tá aqui. É fazer essa Paraíba avançar, produzir, fazer com que a gente continue implementando e iniciando novas obras, fazer aquilo o que o povo, em outubro do ano passado, me elegeu, que é para governar a Paraíba e continuar avançando. É isso o que eu tô preocupado, não posso, evidentemente, perder tempo alimentando esse tipo de discussão, de picuinha política, essa que não faz parte do meu perfil”, disse.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe