Durante solenidade do governo nesta segunda-feira (09) o governador João Azevêdo evitou alimentar picuinhas e não polemizou a respeito das críticas desferidas contra ele pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

João disse acreditar que o intuito de Ricardo é tirar o foco da sua gestão, mas a sua preocupação no momento é de continuar avançando nos programas de governo.

“Eu acho que eu tenho um foco e o foco tá aqui. É fazer essa Paraíba avançar, produzir, fazer com que a gente continue implementando e iniciando novas obras, fazer aquilo o que o povo, em outubro do ano passado, me elegeu, que é para governar a Paraíba e continuar avançando. É isso o que eu tô preocupado, não posso, evidentemente, perder tempo alimentando esse tipo de discussão, de picuinha política, essa que não faz parte do meu perfil”, disse.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Podemos assume liderança da bancada de oposição na CMCG

A bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande tem um novo líder. O presidente do Podemos, vereador Galego do Leite que volta a comandar a bancada oposicionista na…

Deputado Taciano Diniz diz que continuará neste ano a priorizar ações de saúde e qualidade de vida

Em depoimento via sua assessoria o deputado estadual Taciano Diniz (Avante) disse, em entrevista anteontem, que passou todo o primeiro ano de mandato priorizando ações na área de saúde e…