Durante solenidade do governo nesta segunda-feira (09) o governador João Azevêdo evitou alimentar picuinhas e não polemizou a respeito das críticas desferidas contra ele pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

João disse acreditar que o intuito de Ricardo é tirar o foco da sua gestão, mas a sua preocupação no momento é de continuar avançando nos programas de governo.

“Eu acho que eu tenho um foco e o foco tá aqui. É fazer essa Paraíba avançar, produzir, fazer com que a gente continue implementando e iniciando novas obras, fazer aquilo o que o povo, em outubro do ano passado, me elegeu, que é para governar a Paraíba e continuar avançando. É isso o que eu tô preocupado, não posso, evidentemente, perder tempo alimentando esse tipo de discussão, de picuinha política, essa que não faz parte do meu perfil”, disse.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano destina emenda de R$ 2 milhões para ações de combate ao coronavírus na PB

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões para serem investidos nas ações de combate, prevenção e tratamento do Covid19, doença causada…

Efraim diz que rompimento do DEM com Bolsonaro não foi discutido pelo partido

Essa semana, após as últimas declarações do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido, sobre o coronavírus, principalmente o polêmico pronunciamento em que ele desconsidera a gravidade do avanço do…