O MDB realizou na manhã desta sexta-feira (26) a convenção estadual do partido, em João Pessoa Capital paraibana.

Entre a recondução de José Maranhão para o comando estadual da sigla, outro assunto bastante comentado foi os nomes que o partido apresentará para concorrer as eleições de 2020 nas cidades paraibanas.

Em João Pessoa, Maranhão não descartou a possibilidade de concorrer, entretanto disse que daria preferência a novas lideranças. Foram citados também os nomes dos deputados Wallber Virgolino e Eduardo Carneiro, quem têm recebido convites da sigla para migrarem de partido.

Já para a disputa em Guarabira, o ex-governador Roberto Paulino afirmou que seu nome é um plano B ou C e que o deputado estadual Raniery Paulino que deve disputar a prefeitura da cidade.

Em Campina Grande, a Rainha da Borborema, a sigla estuda o nome da médica Tatiana Medeiros.

Na cidade de Araruna, onde a família Maranhão tem forte base eleitoral, Benjamin Maranhão foi o nome cogitado e não negou que pode sair candidato.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corujinha descarta apreciar matéria sobre reajuste de salários de vereadores em JP

Em contato com a reportagem do PB Agora, nesta quinta-feira (02), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha (Progressistas), descartou a possibilidade de apreciar o Projeto de…

Mesmo sem saber quem será candidato, Republicanos anuncia apoio ao PV em JP

Mesmo sem saber quem será o nome apresentado pelo PV na disputa pela prefeitura de João Pessoa, o Republicanos anunciou, nesta quinta-feira (02) a manutenção de seu apoio ao grupo…