O MDB realizou na manhã desta sexta-feira (26) a convenção estadual do partido, em João Pessoa Capital paraibana.

Entre a recondução de José Maranhão para o comando estadual da sigla, outro assunto bastante comentado foi os nomes que o partido apresentará para concorrer as eleições de 2020 nas cidades paraibanas.

Em João Pessoa, Maranhão não descartou a possibilidade de concorrer, entretanto disse que daria preferência a novas lideranças. Foram citados também os nomes dos deputados Wallber Virgolino e Eduardo Carneiro, quem têm recebido convites da sigla para migrarem de partido.

Já para a disputa em Guarabira, o ex-governador Roberto Paulino afirmou que seu nome é um plano B ou C e que o deputado estadual Raniery Paulino que deve disputar a prefeitura da cidade.

Em Campina Grande, a Rainha da Borborema, a sigla estuda o nome da médica Tatiana Medeiros.

Na cidade de Araruna, onde a família Maranhão tem forte base eleitoral, Benjamin Maranhão foi o nome cogitado e não negou que pode sair candidato.

PB Agora

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Já são três os secretários de Romero que miram disputa pela PMCG

A disputa eleitoral da Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020 deve dividir a base do prefeito Romero Rodrigues (PSD). Pelo menos três secretários de Romero garantem que são pré…

Análise: prefeita do Conde faz pacto com “Drácula” e contrata empresas investigadas pela Calvário

O Calvário é mencionado em todos os quatro evangelhos quando relatam a crucificação de Jesus. Mas não é esse episódio bíblico que vou tecer comentários. O Gólgota em discussão está…