O MDB realizou na manhã desta sexta-feira (26) a convenção estadual do partido, em João Pessoa Capital paraibana.

Entre a recondução de José Maranhão para o comando estadual da sigla, outro assunto bastante comentado foi os nomes que o partido apresentará para concorrer as eleições de 2020 nas cidades paraibanas.

Em João Pessoa, Maranhão não descartou a possibilidade de concorrer, entretanto disse que daria preferência a novas lideranças. Foram citados também os nomes dos deputados Wallber Virgolino e Eduardo Carneiro, quem têm recebido convites da sigla para migrarem de partido.

Já para a disputa em Guarabira, o ex-governador Roberto Paulino afirmou que seu nome é um plano B ou C e que o deputado estadual Raniery Paulino que deve disputar a prefeitura da cidade.

Em Campina Grande, a Rainha da Borborema, a sigla estuda o nome da médica Tatiana Medeiros.

Na cidade de Araruna, onde a família Maranhão tem forte base eleitoral, Benjamin Maranhão foi o nome cogitado e não negou que pode sair candidato.

PB Agora

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cida Ramos quer apoio da bancada federal paraibana contra PEC dos conselhos de classes

Ontem (22), a deputada estadual Cida Ramos (PSB), destacou sua luta dentro da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e junto a bancada federal paraibana na Câmara e Senado para mobilizar…

Opinião: se João Azevêdo não tomar cuidado, poderá virar mamulengo nas mãos das velhas raposas da política. Já vimos este filme…

Quem perde e quem ganha, com este iminente rompimento político do governador João Azevedo com o seu antecessor Ricardo Coutinho? Só quem ganha é a oposição que, massacrada nas urnas,…