A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

João nega especulação sobre indicação de Geraldo Medeiros para disputar PMCG pelo PSB

O governador da Paraíba, João Azevêdo, negou, durante entrevista nesta segunda-feira (15), a existência de discussões em curso acerca de uma eventual candidatura do PSB à prefeitura de Campina Grande e rechaçou uma eventual indicação do ex-secretário de saúde, Geraldo Medeiros (PSB) para encabeçar a corrida municipal na Rainha da Borborema.

Mas, apesar de se esquivar enquanto o assunto é a disputa em Campina Grande, em João Pessoa, no entanto, o gestor ressaltou que o PSB não apenas defende a reeleição do prefeito Cícero Lucena, do Progressistas, como também a reedição da chapa, com a manutenção do atual vice-prefeito Léo Bezerra (PSB) na majoritária.

“Nós não temos nomes nenhum lançado em canto nenhum a não ser nos municípios onde a gente já tem aliança”, pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×