Depois de ter trocado o PSD e desembarcado no PDT do deputado federal Damião Feliciano, o deputado estadual João Gonçalves disse, em entrevista nesta quarta-feira (23), que não tem pretensões políticas com relação ao pleito de 2016 e qualquer boato sobre ocupar a vice, em alguma chapa majoritária, seria mera especulação.
O parlamentar, que em 2008 chegou a disputar prefeitura de João Pessoa pelo PSDB, ressaltou que sua preocupação, nesse momento, é com o povo, e não com disputas eleitorais.
Já com relacao à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), João não garantiu a manutenção do apoio, deixando claro que sua aliança com o gestor se refere a atual gestão e não ao pleito.
“Meu compromisso com Cartaxo permanece sendo com a administração dele, com a gestão dele, até hoje nós não conversamos em momento algum com relação a eleição em João Pessoa. Nessas eleições eu estou preocupado com a situação política do país e com o povo desempregado, minha preocupação é apenas com o povo”, destacou.
A saída do PSD, conforme o deputado, foi feita sem mágoas. Ele disse que estava sendo excluído das decisões do partido e não estava à vontade na agremiação.
“Retornar ao partido no qual eu já tive a maior votação para vereador em João Pessoa. Não tenho nenhuma mágoa em relação ao PSD, só obtive alguns desentendimentos políticos em alguns municípios, e terminou culminando no meu retorno ao PDT, mas com relação a qualquer outro assunto, ou fato político, inexiste”, asseverou.
Com informações de Henrique Lima
PB Agora








