A Paraíba o tempo todo  |

João: "Não é apenas um documento, mas uma declaração dos compromissos"

Diplomado governador da Paraíba para assumir dia 1º de janeiro, em cerimônia bastante prestigiada, no Centro de Convenções, na tarde desta terça-feira (18), o engenheiro João Azevêdo (PSB) destacou não só o sentimento de felicidade em dar esse passo importante em sua vida pública, mas também o de responsabilidade em cumprir com o que foi firmado junto ao povo paraibano.

Em breve contato com a imprensa logo após receber o diploma, João ressaltou que o documento é, sobretudo, uma declaração de compromisso.

"Momento importante não só para mim, mas para todos àqueles que passaram pelo teste das urnas. Para mim especificamente que fui candidato pela primeira vez estando colocando meu nome numa disputa se torna um momento muito especial, mas tenho certeza que para cada um deputado federal ou estadual, senador eleito hoje e que receberá esse diploma tem o mesmo sentimento. Isso não é apenas um documento, mas uma demonstração clara dos compromissos que assumi junto á população. Para mim é um momento de extrema felicidade", disse.

João voltou a destacar que dará continuidade ao projeto que fez bem a Paraíba. "É esse nosso compromisso, é essa nossa determinação. Mas vamos aprimorar, modificar e atualizar aquilo que precisa ser feito ainda", arrematou.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe