O governador da Paraíba, João Azevêdo, minimizou, durante entrevista nesta segunda-feira (21) a movimentação do Republicanos que antecipou seu apoio à pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho (PUB) e defendeu sua indicação para a chapa governista. Segundo o governador, a formação da chapa ainda não está em debate e, mesmo que os aliados se movimentem, ele não agirá apenas por estar sendo pressionado.
“Cada um exerce seu direito de dizer e falar aquilo que crer e acredita. Eu não faço censura a absolutamente nenhuma fala de quem quer que seja, entretanto eu não funciono sob pressão, as minhas coisas são feitas com tranquilidade e não há nenhum ato que tenha acontecido por nenhum partido que seja diferente da minha forma de ver o que é que acontece na política”, disse.
Para o governador, é natural que cada partido busque o fortalecimento, mas isso não interfere em suas decisões tendo em vista que a formação da chapa ainda não está em pauta. “É natural que cada partido esteja querendo se fortalecer, entretanto não tenho muita preocupação com isso não. A chapa não está discutida, nós não estamos definindo chapa. Estou resolvendo nesse momento um problema que era fundamental, que é o partido por onde vou caminhar nessas eleições”, pontuou.
Durante assinatura de ordem de serviço que marca o início da construção do Hospital da Mulher que será erguido no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.








