Foto: Reprodução
Prestes a assumir a presidência do PSB na Paraíba, o governador João Azevêdo minimizou as especulações sobre uma possível saída de lideranças importantes do partido no estado, como o deputado federal Gervásio Maia – atual presidente da sigla – e Ricardo Barbosa. Em declarações durante o Bloco das Muriçocas, ao jornalista Bruno Lira, João garantiu que as decisões individuais devem ser respeitadas, mas reafirmou que a sigla está em processo de articulação para formar uma chapa robusta e competitiva para as eleições de 2026.
“Logicamente se monta uma chapa com diálogo, com conversa e é isso que nós estamos fazendo. As opções individuais de cada um, você não pode, evidentemente, ir contra. São decisões pessoais. Mas eu tenho certeza que a gente vai montar uma grande chapa”, declarou o governador.
João também aproveitou a oportunidade para reforçar o nome da secretária de Desenvolvimento Humano, Pollyanna Dutra, que confirmou sua candidatura a deputada federal pelo PSB. Segundo o governador, Pollyanna é uma liderança com um nome consolidado no estado e será uma importante representante do partido nas próximas eleições.
Com o foco na construção de uma nominata forte e bem articulada, o governador reafirmou que o PSB paraibano segue se preparando para os desafios eleitorais de 2026, com a confiança na continuidade do fortalecimento da legenda.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou, neste sábado (6), da inauguração de uma nova…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…