Foto: Reprodução
Prestes a assumir a presidência do PSB na Paraíba, o governador João Azevêdo minimizou as especulações sobre uma possível saída de lideranças importantes do partido no estado, como o deputado federal Gervásio Maia – atual presidente da sigla – e Ricardo Barbosa. Em declarações durante o Bloco das Muriçocas, ao jornalista Bruno Lira, João garantiu que as decisões individuais devem ser respeitadas, mas reafirmou que a sigla está em processo de articulação para formar uma chapa robusta e competitiva para as eleições de 2026.
“Logicamente se monta uma chapa com diálogo, com conversa e é isso que nós estamos fazendo. As opções individuais de cada um, você não pode, evidentemente, ir contra. São decisões pessoais. Mas eu tenho certeza que a gente vai montar uma grande chapa”, declarou o governador.
João também aproveitou a oportunidade para reforçar o nome da secretária de Desenvolvimento Humano, Pollyanna Dutra, que confirmou sua candidatura a deputada federal pelo PSB. Segundo o governador, Pollyanna é uma liderança com um nome consolidado no estado e será uma importante representante do partido nas próximas eleições.
Com o foco na construção de uma nominata forte e bem articulada, o governador reafirmou que o PSB paraibano segue se preparando para os desafios eleitorais de 2026, com a confiança na continuidade do fortalecimento da legenda.
PB Agora
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta segunda-feira (26) prevendo chuvas intensas…
O cantor João Lima, neto de Pinto do Acordeon, pode se apresentar voluntariamente à polícia…
Nesse domingo (25), uma troca de tiros entre suspeitos e a Polícia Militar deixou um…
Um homem de 40 anos foi morto com golpes de faca na noite desse domingo…
O reajuste na passagem de ônibus entrou em vigor ontem (25) em João Pessoa e…
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB), criticou na noite…