A Paraíba o tempo todo  |

João ironiza ‘inexperiência’ em Lucélio: “Carteira de trabalho deve ser virgem ainda”

Em debate na Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (03), o ex-secretário João Azevêdo questionou a experiência de Lucélio e chegou a o acusar o candidato do Partido Verde de nunca ter assinado a sua carteira de trabalho.

“A Paraíba pede um pouco mais do que ter sido nomeado em três cargos por apadrinhamento. É preciso ter experiência em gestão pública. Tenho a impressão que a sua carteira de trabalho deve ser virgem ainda. Não tenho dúvida que é possível fazer uma gestão desde que tenha competência para isso. Não é sorriso largo, tapinha nas cosas que vai fazer o estado cresce, mas mãos a obras. Você fala como gestor, mas foi seu irmão. O senhor é Lucélio e o prefeito é Luciano, não o senhor”, afirmou João.

Lucélio havia sido questionado anteriormente sobre a sua experiência na gestão pública. Ele citou a sua participação em movimentos sociais, como dirigente do bloco carnavalesco ‘Picolé de Manga’, onde teria contribuído para a alfabetização de crianças através de um projeto social, além da experiência como presidente da CBTU na Paraíba.

“Não tenho a pretensão de me sentir o mais preparado, não entrei na política pelas portas dos fundos de um gabinete, segui todos os passos, fui do movimento estudantil, fui presidente de partidos políticos, tive uma experiência bacana em projetos sociais. Fui durante doze anos presidente da CBTU, tive uma experiência política quando me candidatei ao Senado e recebi 500 mil votos”, argumentou.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe