A Paraíba o tempo todo  |

João Henrique nega que esposa vá disputar Senado na chapa do MDB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após informações veiculadas pela imprensa nesta quarta-feira (28) indicando que o deputado estadual João Henrique (DEM) e a ex-prefeita Edna Henrique, estariam indo para o MDB do pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão, e que Edna Henrique poderia disputar uma vaga no Senado Federal, o parlamentar negou as informações, reafirmando que seu projeto político é a sua reeleição e a pré-candidatura da ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique à Câmara Federal.

“Mais uma vez tenho que negar informações improcedentes em torno da pré-candidatura da ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique. Reafirmo que o nosso projeto político é a reeleição à  Assembleia Legislativa e a decisão de Edna disputar o cargo de deputada federal, isso é irreversível”, disse João Henrique.

Quanto a mudança de partido, o deputado afirmou que analisa a melhor opção.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe