Por pbagora.com.br

Mais uma vez, o deputado estadual e candidato à reeleição João Henrique (PSDB) vem a público reafirmar seu posicionamento político, após informações inverídicas publicadas nesta quarta-feira (26). João Henrique e Edna Henrique, que é candidata a deputada federal, apoiam incondicionalmente Lucélio Cartaxo (PV), candidato ao Governo do Estado.

O deputado lamentou que veículos de comunicação conceituados ainda repercutam informações sem os devidos esclarecimentos, tendo em vista que no último dia 07 de setembro foi realizado um grande encontro em João Pessoa dos apoiadores de João e Edna Henrique em adesão a Lucélio, com participação do prefeito Luciano Cartaxo, vereador Damásio Franca e diversas lideranças.

Edna e João Henrique informaram que no próximo domingo (30) está agendada uma grande carreata e também um comício na cidade de Monteiro onde juntos com a população irão recepcionar Lucélio com o maior evento político já realizado na cidade.

"É de se lamentar a falta de informação dos meios de comunicação que divulgam inverdades enviadas pela oposição ao nosso trabalho pelo povo da Paraíba. Já realizamos vários eventos ao lado de Lucélio, em Monteiro, João Pessoa e outros municípios, e inclusive, negamos recentemente outro boato deste tipo. Mas, insistem em estar sempre preocupados com nosso nome e criando fake news. Digo e reafirmo, eu e Edna estamos com Lucélio Cartaxo desde sempre e nada mudará nossa postura. Monteiro e a Paraíba me conhecem e conhecem a Edna. Não somos pessoas de ficar em cima do muro, nossa palavra é uma só", disse João Henrique.

PB Agora com Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT na PB silencia mesmo após ‘pé de guerra’ com executiva nacional

Mesmo diante de todo o burburinho que a intervenção da Executiva Nacional do PT na candidatura de Anísio Maia (PT) tem causado dentro da sigla em João Pessoa e na…

Primeiro debate com prefeitavéis mostra como será tom de campanha em João Pesssoa

O primeiro debate promovido pelo Sistema Arapuan de Comunicação nesta quinta-feira (17), entre os candidatos a prefeito de João Pessoa, deu o tom da campanha. Saúde, educação e corrupção e…