A Paraíba o tempo todo  |

João Henrique agora ataca Batinga: “Ele sim foi quem usou a máquina e quase não se elege”

A assessoria do deputado estadual João Henrique (DEM), enviou nota a redação do PB Agora rebatendo matéria divulgada que se refere ao parlamentar, em críticas pelo opositor Carlos Batinga (PSC), confira a resposta de João Henrique na íntegra:

A respeito das declarações publicadas neste domingo no portal PB Agora, quando Carlos Batinga afirma que João Henrique e Quintans brigam por bases no Cariri, porque “Eles foram acostumados a fazer campanha usando a máquina governamental”, tenho a comentar o seguinte:

O deputado Batinga está maldosamente equivocado, porque não existe nenhuma disputa pessoal minha com Quintans. Alguma divergência ocorrida na campanha, o que é normal no jogo político, já foi superada. Acho que Batinga está procurando inverter as coisas porque ele é quem sempre fez política à sombra do poder, desde 1996 quando foi eleito prefeito de Monteiro. Em 2006, depois de ter passado 8 anos como prefeito e 2 anos no comando do SEBRAE estadual e com a Prefeitura de Monteiro nas mãos, foi candidato a deputado e quase não se elege. Em 2008 foi derrotado na disputa pela Prefeitura de Monteiro, apoiando a então prefeita derrotada.

Só fui candidato a deputado uma vez, em 2006, e nem tive à minha disposição máquina governamental do Estado ou de qualquer município, ao contrário do que ocorreu com o deputado Batinga.

Considero as suas colocações um ato de desespero de quem, após perder fragorosamente a Prefeitura de Monteiro, daqui a poucos dias, pelo desempenho pífio e pela falta de liderança, deverá perder também o seu mandato de deputado, isso se conseguir registrar sua candidatura. Afinal de contas, a Paraíba o conhece como “sanguessuga” e dará a ele o merecido julgamento.

Paraíba, 12 de setembro de 2010.


João Henrique de Souza
Deputado Estadual

 

Leia também:

Batinga ironiza João Henrique e Quintas: “Estão acostumados a fazer campanha com a máquina”

 

Redação PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe