O deputado licenciado João Gonçalves, do Podemos, tomou posse na manhã desta quarta-feira (24), na titularidade da Secretaria de Articulação Política do Governo do Estado já com uma agenda recheada de visitas a prefeitos paraibanos a fim de estreitar a relação entre os gestores e o Governo do Estado. A maratona de visitas começa na próxima sexta-feira (26) e só termina na terça-feira (30).

Em entrevista, João disse que se sente preparado para a missão e que agora fará com que o governo, além de obras e investimentos, tenha também a proximidade política com os prefeitos dos 223 municípios do Estado.

“Como servidor público estadual, como cidadão vou ontribuir com o Governo do Estado, e assim vai encurtar a distância da classe política e o governo, este que tem trabalhado muito pela nossa Paraíba, por isso, se eu já viajava, agora vou viajar mais ainda. A agenda agora, por exemplo, saio na sexta e só chego na terça, visitando os 50 prefeitos paraibanos”, adiantou.

Indagado se, como articulador, iria trabalhar para aumentar a base de João na Assembleia, João disse que essa discussão era secundária.

“Essa discussão é secundária. A nossa preocupação é fazer gestão, com um governo que já investiu mais de R$ 500 milhões em três meses precisa fazer política, não pode  só fazer obra em grande parte da Paraíba, politicamente precisa chegar mais próximo dos governantes”, ressaltou. 

""

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Ainda não posso dizer com quais partidos estamos conversando”, diz Raoni

‘O segredo é a alma do negócio’, essa expressão pode ser muito bem utilizada no tocante à área politica, principalmente em tempos de eleições. Nesta semana, o pré-candidato a prefeito…

João Azevêdo tacha de ‘marginais’ aqueles que fazem ataques através de ‘fake news’

“Fato ou Fake – as consequências da desinformação na sociedade brasileira”. Esse será no concurso Redação Nota Mil, do Governo do Estado, e foi anunciado na tarde desta segunda-feira (1º),…