Por pbagora.com.br

O deputado estadual e candidato a reeleição João Gonçalves (PODEMOS) promete na próxima terça-feira (18), na sessão da Assembleia Legislativa dizer o nome de um suposto parlamentar que estaria praticando o crime de compra de votos.

“É dinheiro podre, não declarado, para comprar pessoas” disse o deputado e candidato à reeleição, João Gonçalves (Podemos), denunciando que um parlamentar – ele não citou o nome – estaria comprando votos.

João disse ainda que retomará o assunto na sessão da próxima terça-feira, quando trará mais evidências sobre o suposto crime eleitoral. E garantiu: vai denunciar à Justiça Eleitoral.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero diz que não teme inelegibilidade: “Tenho a tranquilidade de que serei candidato”

Apesar de ainda apresentar pendências jurídicas junto ao Tribunal de Contas da União, que acabam colocando em xeque a viabilidade do seu nome para encarar a disputa pela prefeitura de…

PT espera reciprocidade do PCdoB para fechar aliança em JP e CG

A executiva nacional do Partido dos Trabalhadores ainda não decidiu se irá liberar o partido em Campina Grande para apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) já no…