A Paraíba o tempo todo  |

João Gonçalves revela que um parlamentar estaria praticando o crime de compra de votos: “É dinheiro podre, não declarado”

O deputado estadual e candidato a reeleição João Gonçalves (PODEMOS) promete na próxima terça-feira (18), na sessão da Assembleia Legislativa dizer o nome de um suposto parlamentar que estaria praticando o crime de compra de votos.

“É dinheiro podre, não declarado, para comprar pessoas” disse o deputado e candidato à reeleição, João Gonçalves (Podemos), denunciando que um parlamentar – ele não citou o nome – estaria comprando votos.

João disse ainda que retomará o assunto na sessão da próxima terça-feira, quando trará mais evidências sobre o suposto crime eleitoral. E garantiu: vai denunciar à Justiça Eleitoral.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe