O deputado estadual e candidato a reeleição João Gonçalves (PODEMOS) promete na próxima terça-feira (18), na sessão da Assembleia Legislativa dizer o nome de um suposto parlamentar que estaria praticando o crime de compra de votos.

“É dinheiro podre, não declarado, para comprar pessoas” disse o deputado e candidato à reeleição, João Gonçalves (Podemos), denunciando que um parlamentar – ele não citou o nome – estaria comprando votos.

João disse ainda que retomará o assunto na sessão da próxima terça-feira, quando trará mais evidências sobre o suposto crime eleitoral. E garantiu: vai denunciar à Justiça Eleitoral.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…