A Paraíba o tempo todo  |

João Gonçalves dispara contra Wallber: “Nunca vi gostar tanto de fake news”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado estadual governista João Gonçalves (Podemos) não poupou críticas contra o deputado Wallber Virgolino (Patriota) durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na semana passada.

“Toda sessão o deputado Wallber é [com] fake news, eu nunca vi gostar tanto de fake news. É uma dor de cotovelo que não termina nunca, não tem paracetamol, não tem dipirona, que passa a dor. Wallber quer ser secretário do governo? Vá para a fila. Deputado quer o quê do governo? Quer ser o quê? Tudo que fala é inverídico. Tudo que vossa excelência fala envergonha, é ruim para os ouvidos, adoece, dói, é triste vivermos no ostracismo e no negacionismo”, lamentou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe