O governador João Azevêdo empossa nesta quarta-feira (24), o deputado estadual João Gonçalves na Secretaria de Estado de Articulação Política. A solenidade está prevista para às 10h, no auditório da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em Tambaú.

 

Fazendo uso ontem, na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), João Gonçalves fez um discurso de despedida, até certo ponto, solene. “Gostaria de agradecer o convite do governador João Azevêdo para que eu possa passar um período na Secretaria de Articulação Política do Estado e, lá, ser mais um elo, mais um amigo desta casa, mais um servidor para servir ao Estado e a classe política”, discursou.

 

Por fim Gonçalves se dirigiu aos colegas parlamentares, agradecendo-os pelo convívio, tanto nos bons momentos, quanto nos difíceis. “Não existe momento ruim, existem momentos difíceis que nós vivemos aqui neste plenário”, sublinhou, antes de avisar: “Não irei dizer até logo, porque estarei aqui sempre que for necessário, sempre que, dentro da articulação, possamos estar juntos. Deverei, acima de tudo, ter o apoio, a ajuda, a colaboração dos senhores e senhoras naquela secretaria”

 

 

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da Câmara de Cuité terá que devolver dinheiro ao erário por alterações em declaração

Depois de usar o grande alcance de uma emissora de rádio para declarar que a cidade de Cuité, no Curimataú da Paraíba, estaria com um surto de sarampo, o que…

Audiência proposta por paraibano alerta para privatização de estatais

A Comissão de Legislação Participativa, colegiado presidido pelo petista Leonardo Monteiro (MG), anunciou que fará uma audiência pública para debater as consequências da privatização de 17 empresas estatais, que foi…