O período de recesso parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) não significa descanso para os deputados estaduais. A maioria está aproveitando os dias de folga para colocar o pé na estrada e visitar municípios, estreitando as relações com o eleitorado nas bases. O período também é propício para a formação de alianças destinadas às eleições municipais deste ano e apresentação dos apadrinhados políticos. Pensando assim o deputado estadual licenciado e secretário de Articulação Política, João Gonçalves (Podemos), revelou qual é a sua principal meta durante seu mandato, se você pensa que é a presença na ALPB ou o recebimento de pessoas na secretária se engana.

“Até eu que estou afastado priorizo isso. Em vez de passar na Assembleia como ainda faço toda manhã, desvio para as bases buscando reivindicações dos eleitores para encaminhar aos órgãos competentes. A Assembleia pode parar; na Secretaria, posso muito bem atender e trabalhar no período da tarde; mas o mais importante é mesmo visitar a comunidade e o eleitor”, disse Gonçalves.

Veja votação de João Gonçalves por município na Paraíba, nas eleições de 2018 clicando aqui!

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho se posiciona contra prorrogação de mandatos: “Consequências desastrosas”

“Só vejo uma possibilidade de cancelamento se realmente chegarmos em outubro sem conseguir ter condições de retornar às ruas e ao convívio normal”.A análise é do deputado federal Efraim Filho…

Apesar de estar excluído, Julian poupa Bolsonaro e responsabiliza filhos do presidente por escândalos

O deputado federal Julian Lemos, que segue na base do Governo, defendeu a ação do Supremo Tribunal Federal (STF) em autorizar operação da Polícia Federal de enfrentamento às fake news,…