O período de recesso parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) não significa descanso para os deputados estaduais. A maioria está aproveitando os dias de folga para colocar o pé na estrada e visitar municípios, estreitando as relações com o eleitorado nas bases. O período também é propício para a formação de alianças destinadas às eleições municipais deste ano e apresentação dos apadrinhados políticos. Pensando assim o deputado estadual licenciado e secretário de Articulação Política, João Gonçalves (Podemos), revelou qual é a sua principal meta durante seu mandato, se você pensa que é a presença na ALPB ou o recebimento de pessoas na secretária se engana.

“Até eu que estou afastado priorizo isso. Em vez de passar na Assembleia como ainda faço toda manhã, desvio para as bases buscando reivindicações dos eleitores para encaminhar aos órgãos competentes. A Assembleia pode parar; na Secretaria, posso muito bem atender e trabalhar no período da tarde; mas o mais importante é mesmo visitar a comunidade e o eleitor”, disse Gonçalves.

Veja votação de João Gonçalves por município na Paraíba, nas eleições de 2018 clicando aqui!

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nabor defende união de forças da classe política após renúncia de prefeito de Patos

Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior, no município de Patos, o deputado estadual Nabor Wanderley destacou a necessidade de união em prol da cidade. Sales…

Opinião: “Nepostismo?” Daniella contrata prima em gabinete por R$ 23 mil

Mais que um bom nome, é preciso ter um bom sobrenome para chegar ao Congresso via “Expresso Paraíba”. E quando falo em “chegar”, não me refiro aos parlamentares que foram…