A Paraíba o tempo todo  |

João foca em vitória de Haddad no 2° turno para depois definir equipe de governo

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), comentou que o partido na Paraíba vai unir forças para aumentar a vitória que o candidato a presidente Fernando Haddad (PT), teve na Paraíba.

De acordo com João, nesse momento as forças políticas do país se unem na direção de resgatar essa condição, principalmente da relação republicana com os estados e projeto que tenha identidade com a história do próprio partido.

“Vamos trabalhar para aumentar a vitória que demos a Haddad na Paraíba, é fundamental que o Brasil retome o processo de estabilidade”, disse.

Pensando nisso, o governador eleito disse que a definição de equipe de governo, assim como a transição de governo, ficam para depois do segundo turno, visto que será tranquila, dada a boa relação e o apoio de Ricardo Coutinho (PSB). “Estamos focados na eleição presidencial”, finalizou. Com Paraíba.com.br

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe