O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), comentou que o partido na Paraíba vai unir forças para aumentar a vitória que o candidato a presidente Fernando Haddad (PT), teve na Paraíba.

De acordo com João, nesse momento as forças políticas do país se unem na direção de resgatar essa condição, principalmente da relação republicana com os estados e projeto que tenha identidade com a história do próprio partido.

“Vamos trabalhar para aumentar a vitória que demos a Haddad na Paraíba, é fundamental que o Brasil retome o processo de estabilidade”, disse.

Pensando nisso, o governador eleito disse que a definição de equipe de governo, assim como a transição de governo, ficam para depois do segundo turno, visto que será tranquila, dada a boa relação e o apoio de Ricardo Coutinho (PSB). “Estamos focados na eleição presidencial”, finalizou. Com Paraíba.com.br

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: quem deseja a morte do presidente Jair Bolsonaro, no mínimo, é igual a ele

Um dos mais deploráveis textos que li, em toda a minha vida, foi o publicado na edição da Folha de São Paulo da terça-feira (7). Da lavra de Hélio Schwartsman,…

Nem Bruno nem Tovar: Enivaldo defende o neto, Lucas Ribeiro, para disputar PMCG

Se depender do atual vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), o candidato escolhido para sucessão municipal em Campina Grande não seria nem Bruno Cunha Lima, do PSD,  nem Tovar…