O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), comentou que o partido na Paraíba vai unir forças para aumentar a vitória que o candidato a presidente Fernando Haddad (PT), teve na Paraíba.

De acordo com João, nesse momento as forças políticas do país se unem na direção de resgatar essa condição, principalmente da relação republicana com os estados e projeto que tenha identidade com a história do próprio partido.

“Vamos trabalhar para aumentar a vitória que demos a Haddad na Paraíba, é fundamental que o Brasil retome o processo de estabilidade”, disse.

Pensando nisso, o governador eleito disse que a definição de equipe de governo, assim como a transição de governo, ficam para depois do segundo turno, visto que será tranquila, dada a boa relação e o apoio de Ricardo Coutinho (PSB). “Estamos focados na eleição presidencial”, finalizou. Com Paraíba.com.br

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo Ribeiro trabalha para que Cláudio Régis assuma cadeira na ALPB

O deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, conhecido, nacionalmente, pela habilidade de articulação política, decidiu se movimentar na Paraíba para fortalecer o Progressistas e prestigiar os aliados no Estado. Aguinaldo foi o principal…

JP: vereadores tentam justificar prazo vencido para apresentação da LOA 2020

A proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020, da Prefeitura Municipal de João Pessoa, apesar de já está com prazos vencidos de apresentação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP),…