“Mudanças dentro do governo são naturais e acontecem, isso estava sendo pensado desde os cem dias de governo. Acontecerão outras mudanças até o final do mandato, isso é obvio, acontecem normalmente, está previsto”. A declaração é do governador João Azevêdo (PSB) ao minimizar as trocas recentes de secretários na gestão estadual, sobretudo com a saída de Livânia Farias, Waldson Souza e Gilberto Carneiro.
Segundo o governador, as mudanças não tiveram relação com os desdobramentos da Operação Calvário.
“Nós vamos fazer e continuar fazendo o que a Paraíba espera, que é avançar, atraindo investimentos como o que recebemos da Colgate/Palmolive, com mais de R$ 600 milhões previstos de movimentação no estado e meta de R$ 1 bilhão no próximo ano, o que gera emprego, renda e imposto, é isso que a Paraíba precisa”, arrematou.
Nesta manhã o governador participou da solenidade de abertura do Maio Amarelo, em João Pessoa, onde foi bastante prestigiado por autoridades e pela imprensa. A solenidade aconteceu no auditório Sérgio Bernardes, no Hotel Tambaú.
Redação
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Criada pelo Congresso dos Estados Unidos em 2012 e sancionada no mesmo ano pelo então…
A Prefeitura de João Pessoa iniciou o período de inscrições para famílias interessadas em instalar…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de baixa umidade relativa do ar,…
A Polícia Federal confirmou a prisão de Ariadna Thalia, conhecida como “Arroto de Urubu”, apontada…
O técnico do Campinense, Evaristo Piza, que comandou o Botafogo-PB nesta temporada e garantiu a…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nomeou dois ex-prefeitos para cargos estratégicos no Executivo…