A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

João explica fala de Tibério e diz que se disputar Senado em 2026, PSB não terá nome para o Governo

Nesta quinta-feira (10), o governador João Azevêdo (PSB) rejeitou categoricamente a possibilidade de seu partido apresentar um candidato para concorrer ao cargo de Governador do Estado nas Eleições de 2026 caso ele seja mesmo candidato ao Senado. O chefe do Poder Executivo estadual enfatizou que uma candidatura puro-sangue do PSB não está nos planos.

“Eu, como candidato ao Senado, impossibilito a existência de outro candidato do PSB”, assegurou o governador.

A afirmação do governador foi uma repercussão à recente manifestação do secretário de Administração e presidente do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira, que havia ‘pincelado’ a estratégia do partido para as eleições 2026. Ele rechaçou a interpretação de parte da imprensa sobre a fala do secretário, de que o PSB teria candidato a governador necessariamente.

“O questionamento dirigido ao entrevistado foi se o PSB estava preparado para lançar candidatos à disputa pelo cargo de Governador do Estado, ao que ele respondeu destacando que o partido possui indivíduos qualificados para competir em qualquer posição política”, explicou João.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe