Durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (20), o governador João Azevêdo (PSB) cuidou de dissipar as especulações acerca de uma possível aliança com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) nas próximas eleições por conta do encontro entre ambos, ocorrido durante um casamento da filha do deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), no último final de semana, e tratou o momento como casual.
Durante o evento, João Azevêdo e Romero Rodrigues foram capturados em fotos conjuntas, gerando repercussão no panorama político paraibano. O governador, entretanto, restringiu-se a afirmar que não endossa a ideia de que adversários políticos devam agir com hostilidade, destacando o respeito que mantém pelo deputado.
“Tratou-se de um encontro social durante o casamento da filha de Adriano Galdino, um evento casual. O desafio aqui, na Paraíba, é que por vezes há a expectativa de que adversários políticos devem se confrontar com grosseria, atirando pedras. Eu conduzo a política de maneira distinta, onde a pacificação é um elemento crucial em nossa administração. Tenho um respeito natural por Romero, que já exerceu a função de gestor municipal, e compartilhamos pautas em comum”, declarou João Azevêdo.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21), que…
O governador João Azevêdo (PSB) declarou estar muito feliz com o gesto do deputado federal…
A deputada estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Cida Ramos, afirmou…
O ex-governador da Paraíba Roberto Paulino (MDB) garantiu que vai permanecer nos quadros do MDB,…
A era dos orelhões, cabines telefônicas bastante populares no Brasil até a chegada dos smartphones,…
A presidente do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21),…