A Paraíba o tempo todo  |

João evita antecipar nomes e deixa anúncio de mudanças na gestão para o ano que vem

Diante das especulações de entrega de cargos por todos os auxiliares de primeiro escalão, para que haja modificações e uma reoxigenação para o próximo mandato, o governador João Azevêdo não descartou tal mudanças, mas frisou que esse não tem sido um tema prioritário da sua gestão.

Evitando antecipar nomes, João frisou que o anúncio de nomes de novatos e readequações nas pastas estaduais só deve ser feito em 2023, já que este ano o foco é terminar o primeiro mandato com o mesmo vigor do início, com trabalho e ações por toda a Paraíba.

“Estamos focados em concluir o primeiro mandato até o final do mês, portanto, só vamos anunciar a nova equipe com possíveis ajustes no início do ano” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe