O governador João Azevêdo (PSB) descartou, em entrevista nesta quinta-feira (30), qualquer possibilidade de rompimento com o ex governador Ricardo Coutinho (PSB. A tese foi levantada após as declarações de Ricardo no município de Cajazeiras, sobre a benevolência do governador com certos grupos da base na Assembleia Legislativa seguida de fotos que circularam nas redes sociais mostrando os dois sentados distantes, na arquibancada do estádio Almeidão, na noite de ontem, quarta-feira (29).

Homem de confiança do Palácio da Redenção na gestão de Ricardo Coutinho e elevado a condição de super secretário, antes se de tornar governador, João é só  elogios ao socialista.

Ele reafirmou que é grato a Ricardo e não pretende romper com o ex governador que tem grande importância para a política paraibana. No entanto, deixou claro que as suas decisões como chefe do Executivo paraibano serão independentes, mesmo que não agrade a todos.

“Claro que isso não existe. Aliás, eu aprendi na política, e até com o próprio Ricardo Coutinho, que não se rompe. Se alguém não estiver satisfeito de estar próximo a mim, que faça esse ato. Agora da minha parte, não. Até porque eu tenho o maior respeito pelo governador, sei o tamanho que Ricardo tem e da importância política que ele tem para a Paraíba e o que ele construiu”, enfatizou.

João Azevêdo lembrou ainda ser fruto do projeto do PSB que se trabalhou ao longo dos últimos anos e para o qual vem dando continuidade.

“Essa coisa de rompimento que tenta se colocar, isso é muito mais fantasia do que efetivamente realidade”, assegurou.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano lastima desmonte, por parte do Governo, de centro da Embrapa em CG

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) veio a público neste domingo (17) lastimar a posição do Governo Federal, que vem estimulando o desmonte de uma das instituições mais importantes…

Mais um deputado volta a criticar o excesso de títulos e honrarias na ALPB

Apesar de ser um dos direitos constitucionais de cada parlamentar estadual integrante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o elevado número de concessões de títulos e honrarias, vem preocupando os…