Foto: Reprodução/Redes Sociais
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), e o vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), fizeram coro nesta quarta-feira (30) às declarações do prefeito Cíceor Lucena (PP) sobre a unidade entre eles e refutaram as especulações sobre um possível afastamento político. Em entrevista à Rádio Arapuan FM, ambos foram categóricos ao afirmar que quem aposta em um racha entre eles está cometendo um erro.
“A oposição está desorientada e tenta forçar uma narrativa de rompimento entre mim e o prefeito Cícero Lucena, algo que simplesmente não existe. Estão apostando em uma divisão que não vai acontecer — vão perder essa aposta”, declarou João Azevêdo, sendo endossado pelo vice-governador Lucas Ribeiro, que reforçou a coesão do grupo político. A fala dos líderes vem em resposta a movimentações da oposição, que tem apostado em um suposto distanciamento interno com vistas à eleição estadual de 2026.
Nos bastidores, o nome de Cícero Lucena tem circulado como possível pré-candidato ao governo da Paraíba, especialmente após intensificar visitas a municípios do interior para apresentar experiências da gestão na capital.
Apesar das especulações, a fala conjunta de João e Lucas nesta quarta-feira indica que o grupo segue coeso e focado em manter a governabilidade e as alianças já consolidadas em eleições anteriores.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Aviator continuou ocupando a primeira posição entre os crash games no mês de agosto…
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…