A Paraíba o tempo todo  |

João diz que sua candidatura representa a continuidade e o avanço

Em pré campanha eleitoral, o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo afirmou que a suaa candidatura representa a continuidade e o avanços que a Paraíba precisa.

O socialista disse ainda que só é possível promover crescimento econômico e desenvolvimento,  aliando a manutenção das ações voltadas para infraestrutura e o avançar nas políticas públicas que foram implementadas na Paraíba. Na atual conjuntura, somente sua candidatura representa a continuidade e o avanço que o Estado precisa, já que ele faz parte do projeto iniciado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) desde a época da Prefeitura de João Pessoa.

 

“A democracia participativa implantada neste Estado é muito nova. Nós precisamos dar continuidade a esse projeto, que tem muito pouco tempo, uma vez que a Paraíba só se acostumou com grandes obras, com grandes realizações, com políticas de inclusão, nestes últimos oito anos. A gente precisa dar muito mais impulso para essa Paraíba, que experimentou momentos importantes, possa continuar no rumo do desenvolvimento”, declarou.

 

João reafirmou que a Paraíba só passou a implantar políticas públicas para diversos segmentos da sociedade depois de 2011 e que, partir de agora, é hora de avançar na consolidação dessas políticas. 

 

No final de semana, ao participar do lançamento da candidatura a reeleição do deputado estadual, Zé Paulo (PT). João, destacou a força coletiva do grupo político do qual faz parte e que tem um único objetivo como norte, que é trabalhar pelo desenvolvimento da Paraíba.

“Não temos vaidades pessoais. Não fazemos política por ambição, fazemos por paixão, por missão e é por isso, que estamos construindo uma nova Paraíba com a participação de companheiros como Zé Paulo, mas principalmente com a participação popular através do Orçamento Democrático Estadual que já ouviu mais de 250 mil pessoas”, comentou.

João reafirmou compromissos que tem assumido durante essa caminhada como o aumento de 100% do abono natalino para beneficiários do Bolsa Família e a ampliação de programas como o GiraMundo – programa de intercâmbio do governo, e o Prima – Programa de Inclusão Através da Música e das Artes. Ele disse que o GiraMundo também vai fazer intercâmbio de artes e música e o Prima vai trabalhar a inclusão também através das artes plásticas.

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe