Apesar de ainda faltar mais de um ano, a disputa eleitoral de 2020 está na pauta política. Nesta terça-feira (04), durante entrevista, o governador João Azevêdo (PSB) não titubeou quando interpelado sobre o nome que o PSB deve indicar paras disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa no pleito que se avizinha.

Enfático, o atual chefe do executivo estadual declarou que caso seja da vontade do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), não há o que se discutir, ele será o  nome da sigla na Capital paraibana.

 “Eu não tenho dúvida nenhuma, se for da vontade dele, o nome está posto e já está discutido, o nome é Ricardo”, disse João Azevêdo. 

Segundo o governador, o nome de Ricardo é consenso dentro do PSB.

Nomes como o da deputada Cida Ramos, Estela Bezerra, que já disputaram o posto, também respaldam a indicação do ex-chefe do executivo para a disputa. 

Recentemetne, em sua rede social, Ricardo postou uma foto da época em que disputou, pela primeira vez, à prefeitura da Capital, e saiu vencedor. Isso foi o suficiente para acelerar as especulações de que Ricardo estará no páreo o ano que vem.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

COBIÇADO: mais de 20 partidos já teriam procurado João buscando sua filiação

Se mesmo quando ainda estava no PSB, em meio a crise pela qual passa a legenda na Paraíba, o governador João Azevêdo já havia recebido inúmeros convites para ingressar em…

Vené confirma encontro com João para definir futuro partidário

Participando do evento que formalizou as pré-candidaturas de Wilson Filho, PTB e Ana Cláudia Vital, Podemos, para concorrerem à PMJP e PMCG respectivamente, o senador Veneziano Vital não poupou elogios…