A Paraíba o tempo todo  |

João diz que é equívoco antecipar definição da majoritária e garante aliança pautada por “projetos”, não por “nomes”

O governador João Azevêdo (Cidadania), durante inauguração do Museu da Cidade de João Pessoa, que funcionará na Praça da Independência, falou sobre política. Ele pregou, mais uma vez, que não é momento de se definir a chapa majoritária a ser encabeçada por ele, na disputa pela reeleição. Para ele, definir a chapa faltando cerca de um ano para o pleito é um “equívoco”.

“Definição de chapa majoritária não se faz a um ano da eleição. Nós fazemos política todos os dias, temos reuniões políticas todos os dias, entretanto, você querer que seja definida uma chapa a um ano da eleição é um equívoco. É isso que eu tenho colocado sempre”, afirmou.

Questionado sobre a viabilidade de um arco de alianças com as diversas lideranças políticas que hoje se alinham com ele, a exemplo de Romero Rodrigues (PSD), Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Aguinaldo Ribeiro (PP) e Efraim Filho (DEM), João disse que não irá pautar suas alianças por nomes, mas sim por projetos.

“Se nós queremos um projeto de desenvolvimento como nós estamos implantando no estado da Paraíba, os nomes serão consequências dessa solução. Nós não podemos começar uma aliança a partir de nomes e depois pensar em projeto. Não. Nós temos uma proposta para fazer a gestão do estado e é isso que nós estamos fazendo. Em cima disso que nós vamos definir”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe